Daisy de Carvalho, Porto Alegre.
Uma Das Minhas
Histórias Com Jota Quest


Cada show é uma
história uma emoção e a certeza de que vou ser pra sempre fã dessa banda.Tenho
muito orgulho de ser fã de pessoas tão especiais,que todos os dias me fazem
sorrir.
Felipe Carvalho - SÃO PAULO
O dia que quase morri Por Amor ao Jota Quest
Acho que nunca passei uma história tão 'aterrorizante' na minha vida por conta do amor pelo Jota Quest.

JASÂNEA DANTAS - NATAL-RN
Será que todo dia vai ser SEMPRE ASSIM?

A história que escolhi para contar para vocês agora é a mais recente e marcante que aconteceu comigo. Em outubro deste ano, a SKY lançou um concurso cultural no twitter, onde deveríamos dizer qual música não poderia faltar no show do Jota e porquê. As cinco respostas mais criativas ganhariam a discografia completa da banda e a dedicatória da música ao vivo direto do Teatro Positivo em Curitiba no dia 26.10.2012. Desde que soube dessa promoção, comecei a pensar nas minhas respostas. Afinal, eu iria participar com certeza!
Enfim, chegou a sexta-feira (26), trabalhei de manhã e na hora que estava voltando pra casa de ônibus, resolvi dar uma olhadinha no meu twitter pelo celular (vício! rsrs). Quando coloco nas menções, para ver se alguém tinha falado comigo, a primeira que tinha lá era de nada mais, nado menos do que a SKY, dizendo que a minha resposta tinha sido escolhida. Juro que não acreditei! Atualizei a página pra ver se era verdade mesmo! E se confirmou! Acho que o povo que estava no ônibus não estava entendendo nada, porque eu comecei a rir sozinha! Gente, era felicidade demais! Kkkkk... Na hora, lembrei-me das minhas amigas JotaQuestianas, eu precisava contar pra elas urgentemente! Liguei pra Isabel e pra Vanessa contando e eu percebi o quanto elas ficaram felizes também. Não me continha de tão feliz que fiquei. Doida pra chegar em casa e o ônibus parecia que não saía do canto! =/ Para passar o tempo manifestei minha felicidade em todas as redes sociais! Minha noite de sexta-feira estava decidida: iria ficar em casa em frente ao computador assistindo ao show do Jota Quest para ver o Flau dedicando uma música pra mim e descobrir com qual frase eu tinha ganho o concurso, porque eu tinha mandado váááárias! Enfim, cheguei em casa e passei a contar as horas que faltavam para o início do show, a internet estava uma maravilha! Mas, não foi assim até o final, passei por momentos de caos. Por volta da 3ª música, começou a travar e eu comecei a me estressar. Eu precisava assistir ao vivo! Comecei a xingar minha internet! Kkkkk... O show voltava, travava, voltava, travava, até que travou e não queria mais voltar de jeito nenhum! E o desespero batendo! Eu ainda conseguia saber o que estava acontecendo pelo chat e pelo twitter, porque as meninas me informavam. Eu estava quase tendo um infarto diante de tamanha ansiedade! Até que a transmissão voltou no finalzinho da música Quantas Vidas. Tinha que ser justo nessa hora. Deus sabe o que faz! E como sabe!!! A minha música foi SEMPRE ASSIM e foi tocada logo após Quantas Vidas. A dedicatória do Flau foi totalmente surpreendente! Ele disse que via meu nome todo dia no twitter e no finalzinho ainda me mandou sair pulando! Kkkkk... Nossa! Foi lindo demais! Minha mãe que assistia ao show junto comigo disse que eu precisava ter visto a minha cara na hora que ele falou meu nome. Foi realmente um momento único e que nunca mais vou esquecer! Depois da minha dedicatória, quando eles começaram a tocar Sempre Assim, a transmissão do show travou de vez e não voltou mais. Nem consegui ouvir a “minha música”! Mas, valeu muito, valeu demais! E não posso deixar de dizer que foi lindo ver o quanto meus amigos ficaram felizes por mim. A amizade é uma coisa fantástica mesmo! Sem falar nas minhas amigas do PA que foram demais e quase morreram de felicidade junto comigo! Kkkkkkkkk... Quem me conhece sabe o quanto sou fã e o quanto fiquei feliz por este presente!
VÍDEO DO MOMENTO DA DEDICATÓRIA
EDILAINE DI NASCIMENTO - VALE DO PARAÍBA -SP
DE
FUSCA PARA O SHOW
Essa história aconteceu em
setembro de 2007, quando foi divulgado um show do Jota Quest na cidade de Mogi
das Cruzes – SP onde mora parte da minha família, e eu decidi que iria nesse
show.
Pouco antes de sair de
Caçapava esse mesmo amigo veio de fusca em casa dizendo que iria me levar para
Mogi das Cruzes na esperança de que o Paulinho pudesse ver o carro dele. Saímos
daqui em um fusca que só tinha o banco do motorista, sem luz de sinalização
funcionando, quase sem freio, enquanto o dono do fusca dirigia eu e outro amigo
íamos segurando a porta do fusca do lado do passageiro para que a porta não
caísse no meio da Dutra, eu atrás sentada em um caixote desses de feira e com
todo cuidado para não afundar o pé em um dos buracos que tinha no assoalho do
carro. A gente tinha que torcer para não ser parado pela policia rodoviária,
pois o carro não tinha a mínima condição de rodar por ai muito menos rodar na
Dutra, a gente torcia para não pegar nenhum congestionamento porque se parasse
o carro a gente ia ter que empurrar, eu rezava muito porque não podia ir
devagar ai quanto mais o meu amigo acelerava, mais o carro tremia todo.
Mesmo assim chegamos em Mogi
e fomos direto para o shopping onde eu encontraria minha prima e compraria o
convite para o show. Chegamos lá por volta das 14horas e encontramos com a
equipe do Jota na praça de alimentação, e enquanto os meus amigos foram
conversar com eles, eu entrei em uma loja para comprar o convite e acabei
encontrando o Play (backing vocal do Jota), conversei com ele, encontrei com a
minha prima e estava saindo da loja quando ele me pergunta se eu estava indo
embora, respondi que sim e ele disse: “Você está de carro?”. Eu respondi que
sim e disse que o carro era “meio velhinho”, mesmo assim o Play me pediu uma
carona até o Flat onde a banda estava e que ficava há um quarteirão do
shopping
Eu tentei alertar sobre o
carro, minha prima preferiu ir a pé, e meus amigos ficaram muito empolgados com
a idéia da carona porque o Play seria um ótimo aliado para dar uma força em
convencer o Paulinho que o fusca era realmente uma lata velha. Mas o Play não
imaginava o quanto o carro era velho e quis ir mesmo assim. Nós fomos até o
estacionamento e o Play tentou abrir a porta do carona, mas estava amarrada com
arame e corda que era pra manter ela fechada e para não cair.


Do Flat fui para a casa da
minha tia que entrou em pânico quando viu o fusca e quando eu disse que tinha
que segurar a porta, e ligou para os meus pais desesperada e no outro dia, eles
foram me buscar de medo que eu voltasse de fusca.
Fui para o show com a minha
prima/madrinha e eu estava tão cansada que assim que entrei no ginásio garanti
meu lugar em frente ao palco e fiquei sentada esperando o show começar. O SHOW
FOI ÓTIMO!!
No final das contas a grande preocupação dos meus pais
por algum tempo era em “COMO” eu iria aos shows, já que a única e última vez
que o Jota Quest fez show na minha cidade (Caçapava) foi no ano de
1998...kkkkk... Então para ver os shows somente se for nas cidades vizinhas
(cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira) ou em
qualquer outra cidade ou estado fora daqui.
E para ir a um show do Jota Quest, não importa Como eu
vou... O que importa é que EU SEMPRE VOU!!
Hoje sou presidente do Por Amor Vale do Paraíba e
região!!
Richard Alexandre - Maceió-AL
Tudo começou no dia 22/10/2011, ainda não era fã da banda.. Mas sempre gostava das músicas, não na mesma intensidade que passe a gostar à partir desse dia. Ia ter Jota Quest em Maceió, capital do estado onde eu moro, Alagoas. Não sabia, vim saber já próximo ao show. Soube devido uns promoções que tava rolando no twitter e tudo mais.. Tipo aí pensei em ir, mas dava trabalho, quase 100KM de distância da minha casa..
Só que aquela vontade de ir não parava, até que resolvi participar da promoção para concorrer 2 ingressos e nem me preocupei como chegaria no show.. E não é que acabei ganhando? O resultado saiu um dia antes do show. Não esperava, e quando soube comemorei muito, muito mesmo. Aí fui avisar o meu pai e ele não me deixou ir.. Mas não liguei, eu sabia que ia, de alguma forma eu ia.. Liguei para minhas tias que moravam na cidade onde seria o show mas ela não quis ir.. No outro dia já era dia do show, não sabia o que fazer, acordei pensando como iria.. Falei com meu pai sobre ir sozinho e claro ele não deixou kkk, aí a poucas horas do show minha família se reuniu. Não aguentei chamei à todos.. Até convencer meu tio. Tudo certo, a poucas horas estaria viajando e mudando a minha vida.. Fui pra casa me arrumar, e ele foi pra casa dele em outra cidade se arrumar também.. Chegando em casa tinha uma festa lá, todo mundo feliz por mim.. Aquele show tava sendo muito cobiçado por mim, afinal não é todo dia que se vai ao um show de aniversário de 15 anos de uma das melhores bando do mundo.. Demorou, demorou até meu tio chegar.. E olha a surpresa!!! Ele veio de moto!! Kkkkk, pois é viajamos a quase 100KM de moto isso já noite. Após uma longa viagem chegamos no local do show. Fui na portaria pegar os ingressos e nada por lá. Entrei na casa de show pra pegá-los e acabei já ficando por lá..
E lá tava iniciando uma nova batalha, voltar pra casa. Enfrentar uma nova viagem, dessa vez mais dolorosa. Estava chovendo e não levei o blusão, (isso para não ficar com ele durante o show) morri de frio, cheguei todo molhado, e tbm cheguei com um tamanho de sorriso exagerado. Não conseguia dormir pensando em cada detalhe, em cada música e viciado nos vídeos.. Bom, foi a partir daí, desse show maravilhoso que minha vida mudou. No outro dia, já em casa comecei a guerra p ter todas as músicas do Jota.. Missão cumprida em pouco tempo. Em poucos dias estava com todas as letras na ponta da língua, foi aí que a Marilia (presidenta do PA/AL) entrou em contanto comigo e me perguntou se queria entrar no FC.. A resposta não foi outra, claro que eu quis. Entrar no Fã Clube que tinha quase a mesma idade da banda e era reconhecido por eles em qualquer lugar.. Sócio! Descobri que tinha show aqui em Alagoas de novo.. Nada confirmado avisei a galera do FC e ficamos na expectativas.. Logo a notícia confirma, 30.03.2012 – Jota Quest no Lago da Perucaba em Arapiraca/AL. Melhor notícia que pude receber né? Dessa vez totalmente fã, tava tendo a chance de rever, agora os meus ídolos. Não parava de pensar no momento que ia vê-los novamente. Ficava imaginando se ia poder falar com eles, pois o show era público e talvez não ficasse possível a entrada no camarim.. Chegado o dia do grande show!! Estudando na cidade que o show ia rolar, logo após a aula procurei um rumo p me arrumar, com uma amigo meu. As 20:00 horas já estávamos prontos ligando p táxi.
A ansiedad era grande, não podia me conter.. Chegando lá esperei, esperei e esperei o pessoa do PA que vinham de Maceió chegar.. Não conheciam pessoalmente, só a presidente.. Tinha contato com alguns via net, também tava ansioso p vê-los.. Chegando eles no local do show houve foi um verdade sacrifício pra achá-los no meio de tanta gente.. Depois de gastar todos meus créditos acabei os encontrando.. Todos uniformizados recebi a melhor noticia de todas.. A GENTIA IA AO CAMARIM *------* , o nervosismo tomou de conta, não sabia o que fazer, como falar com eles, o pessoal do fc pensou que ia ter um troço mais não, fui forte. Após esperar um pouco lá se vinham a van, lembro como se fosse ontem o PJ descendo com o brinquedinho dele na mão (iphone) , o Flausino com aquele sorrisão acenando para gente... Enfim chegada a hora de entrar no camarim e meu coração tava na mão! O que eu iria fazer, o que iria falar? Ah não sabia, talvez o que vinhesse na cabeça.. Foi o que aconteceu.. Entrei tirei fotos do Flausino com todos e fui o último a falar com ele ::::::::::::::::::: totalmente emocionado falei o que veio na minha cabeça, e sabe o que foi? “Ah cara, falo com você todo dia no twitter, sou seu fã” , a coisa mais idiota que podia se falar né? KKKKK, pois bem, ele já acostumado com isso creio eu me responde “Veja o lado bom, estamos aqui juntos pessoalmente”. Ahhhhh, diz aí? Tenho melhor ídolo de todos né?
Não queria sair do lado pra tirar mais fotos.. Resultado? Nenhuma ligado com boa qualidade. Não ligaram o flash e a qualidade ficou zero. Mas já não importava, ele tinha falado com ele, tinha falado besteira, mas tinha falado. E fui curtir aquele showzaçoooooo!! Puts!! Sai daquele camarim voando, não dava acreditando em tudo que tinha acontecido, encontrei vários amigos ao sair, mas que disse que dei falei com eles? Entrei em corrida pois já ia começar o show e queria ficar num lugar legal... EEEEEEE??? O show foi MARAVILHO, INESQUECÍVEL, O MELHOR DA MINHA VIDA. Pós show fomos eu, meu amigo Ricardo e foi comigo ao show e meu novo amigo, “vice presidente do PA” pra casa minha vó, onde esperamos amanhecer o dia deitado e dormindo na calçado com pena de acordá-la. Esperamos da 5h da matina p pegarmos nossas coisas e partir. Cada um ao seu rumo.
E hoje to eu aqui, 8 meses após esse ocorrido, morrendo de saudade disso tudo e esperando loucamente pra que aconteça tudo isso, de novo e de novo e de novo, melhor melhor e melhor.
ANDREIA LANZA - SETE LAGOAS - MG
Minha história com o JOTA QUEST começou em junho/julho de 1994 (ou 1995, não sou
muito boa com datas) quando teve um show aqui na minha cidade, tipo festival
onde tocariam 4 bandas. Uns amigos
tocariam e me convidaram. Conhecia 3 das 4 bandas que tocariam...A única “desconhecida” era uma chamada J Quest e fui mega curiosa para saber o que uma banda com nome de desenho tocava.
As duas primeiras bandas tocaram aí de repente me entra no palco um cara com um estilo de se vestir meio largado (estilo São Tomé das Letras) com cabelo baixinho e costeletas grandes cantando Black Music. Achei aquilo fantástico!!!! O cara imitava James Brown e Prince todo caracterizado...
A cada música um acessório diferente, (chapéus, óculos, perucas...) e aquela voz que me prendeu durante todo o show. Após o show, tive a oportunidade de conversar rapidamente com ele e me falou que eram uma banda de BH e que estavam gravando um CD independente e tocavam em alguns barzinhos em BH.
Depois, não me lembro se no mesmo ano ou no ano seguinte estavam eles de novo na minha cidade. Agora para um futebol entre bandas. Neste dia tive a oportunidade de conversar mais um pouco com eles e ver as “habilidades futebolísticas” dos meninos. rsrsrsrs
Falo que foi amor à primeira vista. Nunca uma banda tinha me prendido tanto quanto esta. Não deu outra, sempre que dava, lá estava eu pegando estrada para curtir um show deles. Tive a oportunidade de ir ao show de lançamento do 1º CD deles em BH e foi um dia super especial (que tenho registrado em VHS) para mim.
Depois deste, não parei mais. Já perdi as contas de quantos shows, quantas aventuras para estar perto e curtindo o show deles.
Uma que foi super diferente foi participar de uma festa em BH chamada “Banda Mole” onde os homens se vestem de mulher e aquele ano seria especial pois o J. Quest estaria em cima de um trio elétrico, todos caracterizados tocando um pouco de tudo. FOI PERFEITO!!!
Uma outra experiência
bem diferente foi na época do lançamento do CD La Plata, teria um festival chamado Pop Rock em BH e procuraram o FC para
falar da expectativa dos fãs sobre o show e o lançamento do novo CD. Só mesmo o
Jota Quest para fazer uma pessoa mega tímida como eu fazer parte de uma matéria
que foi transmitida no MGTV em suas duas edições. Até aí tudo bem?? NÂO...
faltei do trabalho para isso, imagina meu chefe me vendo na TV no mesmo dia que
não fui trabalhar...
Foram viagens e mais viagens atrás da banda que se eu for
ficar aqui contando escrevo um livro...
Graças ao Jota Quest fiz grandes amizades, conheci pessoas
incríveis, que mesmo distantes e algumas até mesmo sem conhecer pessoalmente, fazem parte da minha família. Tenho o maior
orgulho de falar que faço parte da FAMÍLIA POR AMOR AO JOTA QUEST e que,
enquanto Deus me permitir e os meninos agüentarem, estarei seguindo-os nas
estradas deste Brasil afora e, quem sabe, até fora dele??...
Andreia Lanza – @deya_mg – Diretora Filial Sete Lagoas/MG
Gabryella Gandra - Fortaleza-CE


Durante o show, quando a banda começou a tocar ENCONTRAR ALGUÉM, ele sorriu pra mim, e eu quase choro. E nesse trecho da música, ele olhou na minha direção, cantando junto, e no trecho "do beijo que eu nunca esqueci", ele falou "do abraço que eu nunca esqueci", seguido de um sorriso. Eu só consegui chorar. Muito. Uma felicidade tão grande me contagiava, ao ver que ele tinha realmente lido a carta e que os sentimentos bestas de uma garotinha de 15 anos IMPORTAVAM pra ele, e decidi: eu vou ser fã de Jota Quest pro resto da minha vida. Na carta, contei pro PJ que eu também era baixista e o quanto o admirava. Na hora do camarim, só pudemos falar com o Rogério, e o PJ simplesmente abriu a porta do camarim e disse pro Rogerão me chamar. Perguntou na hora: é você que também toca baixo?
Eu entrei no camarim, ficamos conversando alguns especiais minutos, e ele foi um amor. Mostrou a carta na mochila, disse que leram juntos... O meu ex-amor, ahaha, e o meu maior ídolo na música brasileira falando comigo. Esse cenário só se deu continuidade em todos os outros shows, criei um carinho enorme por cada membro da banda, e o marco tulio, em especial, a cada show me surpreende mais. Joga sempre palheta, toalha, sempre gentil. Sempre que eu vejo o Jota, meu coração dispara como na primeira vez e isso é lindo. Nunca senti isso em relação a nada na minha vida.
Em novembro de 2011, na turnê dos 15 anos, eles vieram fazer um show em Fortaleza e meu namorado - que mora em outro país - estava aqui, hospedado em um hotel próximo ao local do show. Era a última noite dele aqui, visto que tinha passado uma semana e iria embora no dia seguinte ao show. Meu coração ficou totalmente dividido, não queria deixar ele sozinho na última noite pra ir a um show... Mas eu conversei com ele, expliquei o quanto era importante pra mim. Ele me compreendeu e disse que queria ter um ídolo e fazer loucuras como eu faço. Disse que eu deveria ir, que não me preocupasse. Ainda com o coração do tamanho de um grão de feijão, eu fui. O Jota foi prioridade, mais uma vez, na minha vida. E depois de assistir aquele show épico, eu NUNCA me perdoaria se eu não tivesse ido... Porque ser fã é isso. É abdicar às vezes de algumas coisas, é ser amor a qualquer hora, ser amor de corpo inteiro. Afinal, O AMOR NÃO TEM LÓGICA!
Gabryella Gandra, 19 anos, Por Amor - filial Fortaleza.
Edilaine Nascimento - Vale do Paraíba/SP
TUDO
POR UM SHOW !!
São várias as histórias
durante esses anos todos e muitas outras que ainda estão por vir, mas acho que
uma das “loucuras” mais engraçada, e uma das minhas histórias preferidas,
aconteceu em um show da turnê MTV ao vivo Jota Quest.
No inicio do ano de 2003 meu
pai foi até uma agência de turismo e escolheu como destino passar 10 dias em
Santa Catarina e escolheu como data da viagem o dia 30 de Março ao dia 10 de
Abril, assim a viagem ficaria entre o mês do meu aniversário e o aniversário
dele.
Duas
semanas antes da viagem vi a divulgação de um show do Jota Quest na cidade de
Taubaté – SP (cidade vizinha a Caçapava), e que seria no dia 01 de Abri, e com
a viagem marcada no dia 30/03 é claro que eu perderia esse show. Mas na mesma
semana eu iria fazer os três últimos testes no curso de inglês antes de receber
o certificado. Assim que soube do show comecei a pensar em várias maneiras de
poder ver o show sem perder a viagem, e ir viajar sem ter que perder o
show..kkkkk.
Uma
semana antes, na aula de inglês o professor comunicava aos alunos que seriam
realizado três testes finais (listem, conversação e escrito) e caso alguém não
conseguisse a pontuação necessária teria que repetir os testes na sexta-feira
pela manhã ou então fazer mais seis meses de aula e esperar por uma nova
oportunidade de fazer os testes finais. Eu estava fazendo aulas de inglês há
oito anos, tirava ótimas notas e tinha como objetivo fazer o curso de First
Certificate e ir morar em Londres na terra dos Beatles.
Foi
ai que tive a idéia: Se eu for não for bem nos testes vou ter que fazer
novamente e será no mesmo dia do show do Jota Quest, ai vamos ter que trocar a
data da viagem para que eu não tenha que fazer mais seis meses de aula e para
que não perca a viagem que já estava marcada e com tudo pago. Só assim para ir
ao show!
Antes
de ir fazer o primeiro teste passei na agência para perguntar se era possível
fazer essa mudança se caso houvesse algum imprevisto e fui informada de que
seria possível desde que pagasse uma multa de desistência daquela data. Usei
todos os argumentos que eu podia falando dos testes finais, da minha dedicação
em estudar por oito anos, do medo de viajar de avião, da pressão que estava
sentindo etc, a agente de viagem se sensibilizou e disse que faria o possível,
pois teria uma segunda turma que sairia para o mesmo destino no dia 02/04 e se
houvesse possibilidade de remanejamento de passageiros nós não pagaríamos a
multa por troca de data.
Fui
para a escola de inglês e na duvida fiz uma ótima prova – essa prova foi feita
uma semana antes do show, numa quarta-feira. Esperei até a segunda-feira por
uma resposta da agente de viagem que me informou que havia interesse de uma
família em trocar o dia da viagem, eles embarcariam no dia 30/03 e nós no dia
02/04 só que para isso ser possível meu pai teria que ir até a agência e
assinar um novo contrato, enfim, ai surgiu um novo problema: como convencer meu
pai a trocar de data de embarque.
No
dia seguinte pela manhã fui para a escola fazer os outros dois testes e eu fiz
de tudo para tirar uma péssima nota, no final do dia meus pais foram chamados
na escola para ser comunicado a nota dos testes, chegando lá estavam o
professor e a coordenadora nos esperando na sala de avaliação. Eles
apresentaram as notas e começaram a questionar qual era o motivo de ter ido tão
mau nos dois últimos testes e com aquelas notas eu automaticamente teria que
fazer novos testes na sexta-feira para que eu não perdesse essa chance. Ai meio
que chorando comecei a dizer que estava sob pressão pelo teste final depois de
oito anos estudando inglês, disse que estava nervosa com a viagem, pois era a
primeira vez que ia andar de avião e que não me sentia segura devido aos
acidentes aéreos noticiados nos últimos anos e fui usando todos os argumentos possíveis.
Tentaram
me acalmar, meu professor dizendo que eu teria uma nova chance na sexta-feira e
que era dedicada aos estudos e me esforcei muito durante oito anos e que eu
teria que ficar calma que tudo daria certo, e eu falava da viagem que não podia
perder e enfim saímos da escola direto para a agência. Para a minha sorte a
agente que estava cuidando da nossa viagem não estava assim não teria como meus
pais saberem que estava tudo encaminhado, porém ela havia deixado os outros
agentes informados sobre a possível troca de data.
Chegando
na agência meu pai explicou a situação, a agente explicou que só seria possível
pois havia o interesse de outras pessoas em mudar a data de embarque e que por
esse motivo não pagaríamos a multa pela troca, mais se caso não pudéssemos
embarcar no dia 02/04 entraríamos em uma lista de espera por uma nova data. E
foi acertado o embarque para o dia 02.
Passei
a quarta e a quinta-feira trancada no meu quarto estudando e combinando com os
amigos os últimos detalhes para o show. Na sexta-feira, dia 01/04, fui refazer
os dois testes e fiquei com a minha mãe esperando por cerca de 1 hora pelo
resultado e recebi nota 9.5 pelo teste escrito e 9 pelo teste de conversação,
sai da escola muito feliz e pensando em como dizer que eu iria ao show. Quando
cheguei em casa uma amiga estava me
esperando, conforme tínhamos combinado, para me convidar para ir ao show e é
claro que minha mãe disse um sonoro NÃO, você não vai ! Levei um tempo para
tentar convencer até que meu pai disse: Se você não estiver aqui as 07h da
manhã para ir ao aeroporto você vai ficar.
E ai
fui pro show feliz da vida, o show foi ótimo, mas o problema era voltar pra
casa a tempo, o show foi em Taubaté- SP, o local do show era afastado da
rodoviária, o show acabou tarde e nossa única opção era pegar um moto taxi para
ir até a rodoviária e esperar pelo primeiro ônibus para a minha cidade,
Caçapava. Saí de lá as 5h da manhã, cheguei na minha cidade peguei outro ônibus
para meu bairro e cheguei por volta das 6h40. Tomei um banho em tempo recorde
peguei minhas malas coloquei no carro e nos fomos para São Paulo (109 km de
Caçapava), para o aeroporto de Congonhas. Iriamos embarcar 12h20, mas devido ao
atraso do voo só embarcamos as 14h45 da tarde.
Nesse
tempo de espera minha mãe me perguntou: “Você fez tudo isso para ir ao show,
não é?”. E eu respondi: “A culpa não é minha mãe, a culpa é do Jota que demora
muito pra vir fazer shows por aqui!”. Ela me olhou e disse “Melhor seu pai nem
saber disso”. Kkkkk Acho que ela já sabia que dali em diante não tinha mais
como segurar essa paixão toda pela música e esse grande amor pelo Jota Quest.
JUCIANE SANTOS - IRINEÓPOLIS-SC
Minha história começou em 1997 , quando sai de Curitiba e fui morar em Belo Horizonte,
ouvia um radio da cidade, a musica que tocava era Encontrar Alguem, e gostei da voz daquele moço, falei ao meu ex marido na epoca, ele me disse é J Quest, o moço chama-se Rogerinho, tempos depois ganhei o Cd, o primeiro da capa das perucas,eita que saudade!
Pra minha felicidade, um dia o encontrei ( Rogerio) num jogo de futebol, Skank versos a radio que meu ex marido trabalhava, e o Rogerio era o comentarista. Com o tempo fui ouvindo o Cd e gostei de todas as musicas, virei fã.
Em 1998 comprei o cd da macacada, e foi ai que encontrei a Luana, entrei em contato com ela, atravez deste CD e entrei no Por Amor ao Jota neste ano, e desde lá, estou no fã clube, participei do MTV ao Vivo em Belo Horizonte, por sinal pra minha surpresa, nem sabia que estava no DVD, minha imagem, fiquei muito emociada, ja fui em muitos shows do Jota com as meninas, e adoro cada um daqueles meninos, tenho orgulho de fazer parte desta familia, eu e minha filha Juliana, que tambem faz parte do Por Amor Kids, hoje ja com 14 anos, quase entrando no Por Amor, a minha filial é aqui em Irineopolis SC, sou diretora, sinto falta das conversas antigas com eles, Marcio, PJ, Paulinho.Rogerio e Marco Tulio.
Beijotas
Juciane
JÉSSICA LIMA MACIEL - FORTALEZA/CE

No sábado dia 19 e dia do show,cheguei na hora certa como sem falta,a expectativa tava a mil rsrsrsr nove da manhã,ela chegou quase duas horas depois,mas nada importava naquele momento,a não ser a vontade de matar a saudade da banda e do Rogerinho toda a entrevista vocês veem em http://redeglobo.globo.com/