Bem vindos ao blog do melhor tecladista do Brasil...

Layout: Belquest

domingo, 22 de maio de 2011

Eu, por amor e Buzelin: 3ª Participante

Salve galeraaa, hoje o por amor está completando 14 anos de amor ao jota quest e para comemorar tem maissssss fotos da promoção "Eu, por amor e Buzelin". Hoje a candidata a levar os prêmios é a Kátia Brito diretora das filiais de São José dos Campos, Jacarei e Pindamoiangaba/SP , olha o taanto de foto!!!! Vamo que vamo!!! Próxima semana serão as fotos da Maria Tereza da filial de Fortaleza.

12 comentários:

Manunamoral disse...

Aeeeee....ela merecee!!!

Kátia Brito disse...

Ficou faltando uma foto, dele me dando uma bitoca (como a gente brinca)... mas são meus momentos mágicos. ADORO essa lindeza!!!

Isabel Neri disse...

é tanto Buzelin que fiquei tonta!!!!!!!!

Jacqueline Bastos disse...

Ahh! D. Katia é linda!!

Marcelo Sardela disse...

Ah que lindos... a Kátia é um amor de pessoa. Gosto muito dela. Beijos pra vocês!

Ludmilla disse...

Nosssa qtas fotos... uma mais linda q a outra! Parabéns Kátia!

Ana Carla disse...

ahaaa.. eu tirei algumas dessas fotos!! hahaha.. Lindos!

TahEverѼ~~ disse...

ahhhhhhhhh eu so Tenhoo 1,Mais as tuas estãoo Lindassss.bjo

TaTaL disse...

ahhhh que Lindooo eu sou tenho Uma foto com o Buziii ,as suas estão Lindas Kátiaaa.bjoooo

REPINTO disse...

Nossssaaaaaaaaaaaaaaa!!! Quanta foto da KATITA... E que fotos lindas!!! Essa primeira é maravilhosa, alias todas pq nos perdemos no meio de tantas... =)
Muito Bom isso! Parabéns por todas!
♥♥♥♥♥♥♥ ADOREI! ♥♥♥♥♥♥

viviane disse...

Eu estive junto em muitos desse momentos!!!! AMO nossas aventuras buzelianas....lindas fotos!!!!

Deia Lanza disse...

Lindas suas fotos Kátia! Parabéns!