Bem vindos ao blog do melhor tecladista do Brasil...

Layout: Belquest

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rock in Rio 2011 por Márcio Buzelin


Hoje será um dia muito especial para o Jota Quest pois subirão pela primeira vez ao palco mundo do Rock in Rio e com certeza nos darão muito orgulho de sermos fãs... A postagem de hoje é muito especial, pois foi o próprio Márcio Buzelin que escreveu, a emoção é tamanha e deixamos aqui nossos sinceros votos de BOA SORTE  e quebrem tudoooooooooooooooooo NAMORAAAAAAAAAALLL.  


Por:
" Em 1985 eu com 14 anos vi o rociin rio na tv. Eu estava na casa do meu tio Francisquinho na barra da tijuca e apontei p tv e disse p o meu pai : "Eu queria ser um cara desses si no palco". Meu pai riu p mim como um bom pai e deve ter pensado. "Q bom sonhar ne? ". Hj as 20:10 estou la onde sonhei. obrigado pai por me ajudar a ser quem sou hj e p minha mae tbm q sempre acreditou em mim. Vamo com tudo. Coracao nos dedos "

Nenhum comentário: