Bem vindos ao blog do melhor tecladista do Brasil...

Layout: Belquest

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Imperfeito

O CD novo está lindoooo  e claro que tinha que ter letra da queridíssima Fernanda Mello.  

Funky Funky Boom Bomm já está nas lojas. 
Foto: Márcio Buzelin
Arte: Belquest











Você acha que eu não te mereço?
Porque tudo o que eu faço parece estar errado
Mas o que é certo pra você
Pode não ser a minha verdade
Você me conheceu assim
Tentar me mudar não vai fazer ninguém feliz
Ninguém feliz
Amar é tão real
Que as vezes parece que você nunca sentiu
E que vai sempre existir alguém
Que se encaixe nos seus sonhos
Desligue essa tv
Amor perfeito é coisa do passado
O que você procura tanto
Se você já me encontrou?
Eu imperfeito pra você
Você mais que perfeita pra mim

Nenhum comentário: