Bem vindos ao blog do melhor tecladista do Brasil...

Layout: Belquest

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Um fim de semana livre, sair daqui, sair de mim.

Querem uma descrição dos dias 24 e 25 de janeiro de 2014???? Os melhores de todos os tempos. 
Não me canso de agradecer pelos momentos raros e felizes que o jota nos proporcionou esse fim de semana. Depois do show em Tibau no final do ano , ficou um gostinho enorme de quero mais. E decidimos eu e Jasânea , junto com as meninas de Recife, fazer uma visitinha ao Estado vizinho, Paraíba. E foi a melhor decisão rsrsrrs, saímos daqui por volta das 16h e chegamos as 19h na capital Paraibana , o show do Jota estava marcado para as 22h. Mas antes disso: como é bom encontrar o Rogerão nosso anjo, depois de um tempo conversando... SHOW!!!!!!!! Por sinal Maravilhoso, o show foi a atração principal da noite no Extremo Cultural no busto de Tamandaré e tinha nada mais nada menos do que 100mil pessoas; Após o encerramento conversamos com Flausino, Paulinho e Marco Túlio no hotel, foi ótimo, apesar de Play ter levado meu lanche... mas ele estava com mais fome que eu....rsrsrs brincadeira Play, lanchei com os 10 reais na rodoviária, valeu. (Só os loucos sabem). 

Bom demais reencontrar grandes amigas como Mika e Tatá, meninas foi ótimo, melhor foi o nosso lema: ''rompendo a madrugada piradas de mãos dadas '' rsrsr 

Voltamos para casa, saímos de Jampa as 5h30 e chegamos em Natal as 8h30, dormirrrrr, quem disse que consegui??! Acho que tinha energético no meu guaraná, dei cochilos, afinal não poderia estar com olheiras , a noite tinha mais... Tudo certo e a noite chega. Simbóra??!!! Ao chegar na arena Ecomax nos encontramos com o nosso anjo queridíssimo Rogerão,conversamos um pouco e seguimos para o show  e lá estava a melhor banda de Natal USKARAVELHO deu showww como sempre, alguns minutos depois fomos com o Helber para o backstage e lá todos estavam adorando o show, só elogios e eu cheia de orgulho desses potiguares maravilhosos da banda Uskaravelho. Parabéns meninos vocês arrebentaram. Parabéns Clênio vocês mandaram bem demais. 

Amei essas fotos!!!!!!!!!!

Durante algum tempo ficamos no backstage, fomos super bem recepcionados pela Adriana Moreira e Play Gerson. Duas feras, vozes perfeitas, pessoas incríveis. 
Depois eis que surgem PJ, Márcio e Flausino,queridíssimos, só tenho a agradecer a esses meninos por toda atenção dada ao nosso fã clube, nunca fui fã assim de outras bandas, por isso não sei como é a relação de ídolo e fã. Só sei que os meus são os melhoooores, me dão alegrias enormes, a gente percebe que fazem isso com carinho. Por isso que te defendo não é Márcio Buzelin?O nosso papo foi ótimo, mais uma vez obrigada por todo carinho e gentileza que sempre nos atende, por isso te chamamos de príncipe, de muso de BUZELINDO e você é assim lindo de coração, lindo nas palavras e um ser humano super iluminado. 
Aproveito para agradecer a tooooooodos da produção do Jota Quest que foi de uma atenção incrível conosco desde de Tibau no final do ano passado, na sexta em João Pessoa e no sábado aqui em Natal , não temos palavras. Um abraço super especial para: Rogerão, Guto, Helber, Charles, Carlinhos, Ricardo Muniz, Gabriel e todos que fazem parte da técnica. 
QUE BOM QUE TODO DIA , VAI SER SEMPRE ASSIM!!!!!!!!! 
A FOTO ESCOLHIDA PARA REPRESENTAR TODA NOSSA ALEGRIA FOI ESSA!!!!!!!!
OBRIGADA FAMÍLIA JOTA QUEST, OBRIGADA FAMÍLIA POR AMOR. EM ABRIL TEM MAIS!!
FUNKY FUNKY BOOM BOOM

FOTOS: @jasanea @belquest e @ricardomuniz 

2 comentários:

Ythalo disse...

Ótimas recordações desse fim de semana...

Unknown disse...

Valeu galera. Nós do Uskaravelho ficamos muito felizes por participar de uma noite massa como a do último sábado, especialmente com a responsabilidade de abrir o show do Jota, banda da qual somos fãs. Os caras sao gente finíssima, além de músicos excepcionais. Que venham mais shows! E viva o rock brasileiro!