Bem vindos ao blog do melhor tecladista do Brasil...

Layout: Belquest

quarta-feira, 12 de março de 2014

La Trastienda, Buenos Aires - Jota Quest #FFBB

 Não tenho como iniciar esse post com outra frase: ''Um dia Feliz , as vezes é muito raro", ontem dia 11 de março de 2014 rolou o baile da pesada na Argentina e claroooo que nossos queridos hermanos e sócios do Por Amor Argentina, não poderiam faltar. 
Acompanhei a ansiedade da Paulinha por esse momento, viu que deu certo??? rsrsrsrs quando se trata de jota Deus dá sempre uma forcinha e ajuda a quebrar barreiras. 
A Paulinha diretora do Por Amor - ARG quase não ia para o show, estava no Chile e estava com problemas para remarcar a sua volta. Mas graças a Deus chegou em tempo de curtir #FFBB. 
O show aconteceu no La Trastienda, Buenos Aires. 
''Quanto vale então fazer das tripas coração?'' as fotos dizem tudo!!!!!!! 




Obrigada Paulinha por todas as fotos enviadas, obrigada principalmente por nos representar tão bem. A saudade tava grande né??? Mas o bom é isso... ter alguém pra esperar...e ter o reconhecimento de todos que fazem o Jota Quest. 

 " Ausência faz o coração crescer forte, é complicado, mas a gente deu sorte de se esbarrar e então encontrar, alguém pra esperar...'' 
                                                                   #WAITINGFORYOU

Um comentário:

Paula Montecchiarini disse...

Querida Belzinha, Eu que te agradeço pelo carinho, pela força e sim, por me acompanhar na ansiedade, pois, quase quase fico fora do show, mas você tinha razao tudo ia dar certo! E deu certo graças a Deus !! O teu post no blog ficou ótimo, maravilhoso, amei de verdade!! Fiquei feliz pelas tuas palavras carinhosas e pelas fotos lindas que você colocou!! Não sei como te agradecer tanto carinho Bel, você é uma pessoa super, mega carinhosa comigo, você faz tudo de coraçao e eu sei disso, por isso adoro você e já não sei o que falar porque até acho que faltam palavras no meu vocabulário em português para te agradecer rsrs!! E Falando do show, o que dizer? Sinceramente o show foi maravilhoso, lindo, super divertido! Cantei, pulei, dancei, fiquei emocionada... Há tempo que eu esperava que a banda volte novamente pra Buenos Aires, e um dia esse sonho se fez realidade!! Quero agradecer a cada um dos integrantes da banda pelo carinho, e atenção que me deram. A banda toda é nota 1000!!!! Marcio, Paulinho, PJ, Tatu e Flau foram muito carinhosos comigo! Ter falado com eles, tirar fotos, trocar ideias foi realmente maravilhoso. Meu coração ficou feliz!!!! Eu fiquei super mega feliz!! Amo a banda desde 2003, e o fato de ter tido eles por perto é uma coisa que nem posso explicar com palavras.. é um sentimento gigante... só tenho muito amor pela banda toda, AMOR MAIOR. Eu moro em Buenos Aires,e não é qualquer dia que eu posso ir num show nao, então imagina o que é pra mim poder ver eles, curtir um show aqui em Argentina? Nossa! Nao tem preço!! Não tem palavras para explicar mesmo!! Então, lógicooo que eu queria voltar do Chile seja como for! Fala sério!!Mas a companhia nao queria de jeito nenhum remarcar as passagens.. aí você Bel passando mal junto comigo... Porque eu posso dizer que eu passei mal de verdade, detestei a tal de companhia e jurei nunca mais viajar com eles...Mas, não sei o que aconteceu, talvez seja milagre o sei lá.. mas a tal de companhia finalmente remarco meu voo e consegui chegar no show!! ebaaa !! E como você disse.. "um dia feliz, as vezes é muito raro" , mas finalmente tive meu dia feliz !!! Obrigada Bel, obrigada Fa Clube Por Amor que sempre está em contato comigo e dividem e compartilham tudo comigo. Posso dizer que o Por Amor é internacional, que a música nao tem fronteiras, que a amizade nao tem fronteiras e que o amor não tem fronteiras!! Lá no ano 2003 eu curtia as músicas do Jota Quest sozinha em casa... hoje ano 2014 posso compartilhar o amor pela banda com os fãs e com a banda mesma... precisa falar mais alguma coisa?!! A minha felicidade não cabe não meu peito gente! Obrigada Por Amor, Obrigada Jota Quest, amei cada uma das coisas que vivi o inesquecível dia 11/03/2014. Ainda por cima falei com eles, tirei fotos e ganhei palheta do Tatu e baqueta do Paulinho, a espera valeu a pena!! "Me sinto no céu mudou meu astral parece carnaval" e Jota Quest mudou mesmo meu astral.. Besos y un gran abrazo de Paulinha la fan Argentina de Jota Quest !! #BRA-ARG #TamoJunto - Paula Montecchiarini, Diretora Fã Clube Por Amor ao Jota Quest Argentina.