Bem vindos ao blog do melhor tecladista do Brasil...

Layout: Belquest

quarta-feira, 18 de março de 2015

Dia do fã - Parabéns pra mim que sou fã do Buzelin

Quando a gente escolhe uma banda para ser fã de carteirinha, sempre caímos na graça de ter um integrante preferido...17 anos atrás vi no Jota Quest​ uma banda com músicas boas, letras fantásticas e shows maravilhosos. Infelizmente moro numa cidade onde os meninos vem pouquíssimas vezes, porém quando a saudade aperta muito eu viajo para outros Estados e mato a saudade de qualquer jeito. Nesses 17 anos, entrei para a casa dos 30, me formei, passei num concurso público, casei, fui para 19 shows e fiquei com 1 certeza, o integrante que eu escolhi...(os outros que me perdoem) é o melhor... ano após ano ele me surpreende com suas curtidas, comentários, mensagens,  abraços, conversas rápidas na porta do camarim, e a última que eu não esqueço jamais, o ''CADÊ BEL? '' no final do segundo show do carnaval de Recife. Como eu pude não estar ali na frente tirando fotos pro blog e pedindo pra tocar O Vento?  Ahhhh mas ele nem sabe o quanto foi lindo lá de trás eu ver que ele sentiu minha falta ali na frente. Hoje, no dia do fã agradeço ao  Marcio Buzelin​ Márcio Buzelin​ por toda atenção e carinho comigo. Pessoas como você são difíceis de encontrar, não considero você um ídolo pra mim, mas tenho orgulho de conhecer esse artista simples, de alma boa, coração gigante, exemplo de pai, compositor e que ainda toca teclado. E por causa desse moço, hj eu desejo um feliz dia do fã pra mim...


























Nenhum comentário: