Bem vindos ao blog do melhor tecladista do Brasil...

Layout: Belquest

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Parabéns Buzelindo!!!!!!!

O azul do MAR , nos trás paz, nos faz pensar como essa vida é curta e muitas vezes não aproveitamos ao máximo o que ela pode nos proporcionar...
Ao tocar o MAR, custo acreditar na tamanha perfeição de Deus, a vontade que tenho é de mergulhar e abraçar o MAR da forma mais leve possível, porque o MAR me deixa calma.

É como se fosse o remédio para todos os problemas, a onda que quebra no MAR, leva com ela todas as dores e aquela gota de água que fica na areia é a melhor lembrança possível dos momentos mais intensos vividos.

Ouvir o barulho do MAR é como ouvir a mais bela canção tocada no piano, aquela canção que você nunca irá esquecer, e ,as batidas do MAR nas pedras me faz pensar na mais bela sinfonia já produzida.

Ainda bem que o MAR é salgado, pois a doçura precisa ser na dose certa, numa mistura de sabores perfeita que só o sal do MAR pode nos proporcionar.

Ahh, mas o MAR também tem seus defeitos, talvez não demonstre para não tirar a tamanha beleza do seu encontro com o azul do céu. Mas nem por isso deixo de engradecer suas qualidades.

É nesse mesmo MAR que encontro as melhores sensações, aquele abraço que ficou pra trás, aquela lembrança do dia mais feliz e mais triste da sua vida, aquele frio na barriga por saber que o MAR está bem perto, aquele olhar carinhoso que só o MAR tem e o mais belo sorriso que alguém poderia receber. O MAR tem disso, tudo de mais puro e mais bonito.

Eu me sinto privilegiada de poder conhecer O MAR e mais do que isso, de estar aqui hoje desejando parabéns para aquela pessoa que mais se assemelha a todas essas características.
Essa mensagem é pra você MÁRcio Buzelin... o nosso mais belo MAR.



Nenhum comentário: