Bem vindos ao blog do melhor tecladista do Brasil...

Layout: Belquest

domingo, 28 de dezembro de 2008

Show em Campina Grande

Como eu ja havia feito uma promessa séria, eu não iria passar mais nenhum ano sem show do JOTA QUEST...e o ano de 2008 estava acabando e sem esperanças de shows, foi então que surgiu a idéia de me aventurar em Campina Grande/PB...e a Ana Claudia sócia do PoR AmOr foi nessa aventura comigo...
24/12: Passagens na mão...agora é só esperar
25/12: Meu computador deu pau...passou o dia inteiro sem ligar, fiquei desesperada, pois tinha que manter contato com a luana (presidente)e com o Bruno (diretor do por amor de Campina G), entrei em desespero...
26/12 : Fui comprar um monitor pro Pc senão eu morria,enfim deu tudo certo...
As 16:00 já estava pronta à caminho da rodoviária, as 18:00 estávamos indo rumo a Campina Grande.A viagem durou 4hr chegamos na rodoviária da cidade as 22:00 e o Bruno estava a nossa espera, finalmente chegamos ao SPAZZIO, local muito agradável para um show do nível do JOTA.Pegamos nossos ingressos VIP com o Rogerão e ficamos a espera para entrar no camarim,23:30 o Rogerão aparece para nos levar e mais outro tempo de espera pois tinha muita gente para entrar no camarim...quando de repente surge em nossa frente....ELE...BUZELINNNN O HOMEM MAIS PERFEITO DO MUNDO...
O que fazer???Porque todos sabem muito bem que quando eu vejo o Márcio eu congelo...Entãoo Bruno fez um sinal pra ele vir até nós ...ain meu Deus , e ele veio, educadíiiiisssimo como sempre
atencioso,tirou foto conosco, recebeu meu presentinho que ele pensava que era pro Rogério (um pingente no formato de uma LA PLATA...) e as fotos falarão melhor por mim...sintam o drama e minha cara de felicidade...

Depois desse momento único, ficamos a espera para entrar no camarim, Rogério também super atencioso com todos nós, tiramos fotos, pegamos autógrafos, conversamos e foi sem dúvida um dia pra fechar o ano com chave de ouro...Mais fotos no meu orkut, Belquest : http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=9057774893955220323&aid=1199431908

Sem falar no show da turnê mais esperada dos caras e eles não deixaram a desejar, fizeram um show perfeito, a abertura ta linda, as imagens no G-lec perfeitas e eles cada vez melhores.

Set List

So special

La plata

Na moral

Além do horizonte

Dias melhores

Seis e trinta

Mais uma vez

Encontrar alguém

O que eu também não entendo

Tudo me faz lembrar você

Já foi

Só hoje

O Sol

Do seu lado

Vem andar comigo

Fácil

De volta ao planeta

4 comentários:

Bruno Nogueira disse...

falou tudo...
esse dia nao vai dá pra esquecer.

Larissa disse...

Muito bom o show e os relatos...so ficarão as saudades e a vontade de reve-los novamente

Anônimo disse...

nossaaa quantaa emoçãooo nesse dias heinn.....mas concerteza valeu a pena td issoo....afinall era o jota né lindoss como sempree...

Anônimo disse...

Set perfeito...
sem dúvidas...não tem cmo não se congelar ao lado desse homem!
Perfeitoo Liindooooo!
Beel representoou beem o FC e os fã do jota...
Continuee correndo atrás, vale todo o esforço para estarmos em um show desse com a maior qualidade q existe...
Deeu até saudades do festival d inverno...
cada seg q passa era uma expectativa ´para ve a galera no palco pulando...
momento assim as vezes é muitoo raroo... Falar é complicado só outros e outros shooow's para dizer...