Bem vindos ao blog do melhor tecladista do Brasil...

Layout: Belquest

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Relatório do Por Amor VR e Galeria de Fotos do Muso em Volta Redonda e Angra dos Reis/RJ




Relatório Show Meet Season 2012 – 27/01/2012 – Clube dos Funcionários de Volta Redonda


Depois de dez meses após o seu último show realizado na Boate Porão (Ùltimo show da turnê La Plata) no ano passado (02/04/2011), a banda repete a dose no município, promovido pela a Open Eventos, mesma produtora do show realizado em 2011.
Esse show de 2011 teve uma importância significativa na cidade, pois foi implantada a base do fã clube Por Amor ao Jota Quest no município, já em 2012, com a base montada, o fã clube foi representado pelas bases de Volta Redonda e de Resende.
O Show começou por volta das 2h , o atraso se deu por conta de acidente na estrada na BR040 sentido BH ,onde os meninos estavam caminhando em direção ao município. Ao Chegar no local do show, a banda entraria direto ao palco mais acabou enfrentando problemas com o gerador.
Ao som de É preciso foi iniciado o show da turnê Jota15 em Volta Redonda , seguido das músicas  ( Não está na seqüência! Foi mais ou menos isso que eles tocaram!)

Namoral
Além do Horizonte
Dias Melhores
Tudo me Faz Lembrar Você
JáFoi
Quantas Vidas
Sempre Assim  ( Novo telão – Muito Show!!!)
Tão Bem
O Sol
Tudo está Parado
Só Hoje ( Novo Telão – Muito Show
De volta ao planeta
Amor Maior
Do seu lado (Diversão)

Repetindo o show do ano passado, o desejo da filial era o acesso ao camarim , o que não aconteceu devido aos problemas técnicos apresentados durante o evento. A Filial se prepara para mais um show a ser realizado em Barra do Piraí.

Vamo que vamo que som não pode parar!!!


Abraços a todos

Atenciosamente

Felipe Souza
Diretor da filial Por Amor ao Jota Quest – Volta Redonda



                 Galeria de fotos do muso Buzelindo   
                                                                                  Volta Redonda e Angra dos Reis 27 e 28/01/2012 enviadas carinhosamente por Sandra Vieira, Felipe Souza e Flickr da banda.


E para celebrar a alegria de admirar essas fotos,segue a letra da música nova. 


                             Beijos no Escuro. 




Estar com você
é melhor que estar sozinho.


Dormir e acordar 
Sonhar com um futuro justo.


Coragem é confiar naquilo que se sente. Felicidade é força, amar é olhar pra frente. 


Já deu pra entender que o mundo não se fez sozinho. 
Não dá pra esquecer, meus beijos no escuro.
Não quero dizer, só vou sentir. 


Coragem é ignorar aquilo que te prende.
Felicidade é força, amar é olhar pra frente.


Caminho de olhos fechados 
Não vejo mais a solidão


Já deu pra entender, que o mundo não se fez sozinho.
Não dá pra esquecer , meus beijos no escuro. 


Não quero dizer, só vou sentir.


Onde quer que eu vá
Você vai estar no meu pensamento


Onde quer que eu vá
Você vai estar no meu olhar no espelho.


Amar é olhar pra frente. 


Amar é olhar pra frente. 


Amar é olhar... 


Onde quer que eu vá, você
 vai estar no meu pensamento. 


Onde quer que eu vá, você vai estar no meu pensamento








                             Amar é olhar pra frente. 



4 comentários:

Mika_Vieira disse...

Vaaai ser lindo assim aqui em casa, viu?

Maria Thereza Férrer disse...

Liiindas fotos!! *.* ow saudade!

Michisbelle disse...

Ai que bom ter esse espaço pra ver fotos lindas, rsrsrsrs!!! Sempre lindo esse menino.

Bel um beijo pra ti!

Isabel Neri disse...

Já que ele nos abandonou no face vamos suspirar por aqui não é meninas???!!! hehe