Bem vindos ao blog do melhor tecladista do Brasil...

Layout: Belquest

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Os dois primeiros shows do ano. \0/ Por amor Nordeste marcando presença. Muriu/RN 07/01/2012 e João Pessoa 08/01/2012

Salve rapaziada, é show do Jota no RN e PB .  Neste último final de semana dia 07 e 08/01/2012 rolou na praia de Muriu -RN e na praia de Intermares/PB super shows dos nossos meninos , shows super animados e contagiantes. Mas nosso dia de comemoraçõespelos doze anos do Por Amor ao Jota Quest em Natal e 15 anos do Fã Clube começou cedo e quase que ia por água abaixo pra mim.
Por: Belquest Natal/RN

Meu pai deu entrada no hospital na sexta a noite, ele está com suspeita de cálculo renal. Mas graças a Deus se encontra em recuperação e está bem. Mas no sábado de manhã tive que passar a manhã toda com ele no hospital e sempre em contato com Ythalo, Ana Cláudia, Vanessa e pelo telefone direto de Recife com Mikaela que mais uma vez agradeço pelo seu otimismo contagiante e que me fez acreditar que tudo iria dar certo.
Ai de repente aparece  o senhor Rogério Flausino e dá uma twitada que quase me faz enfartar, ainda bem que eu já estava no hospital kkkkkkkk e ele escreve: "Alô Natal tamo na área" . O que eu entendo? Claro, eles chegaram, e eu aqui impossibilitada de vê-los.  Como o show era festival seria quase impossível conseguir encontrá-los no camarim por isso queria muito encontrar com eles no aeroporto, mas meus fiéis escudeiros estavam lá na espera e nem sinal de fumaça pra chegada deles. Eles e Mikaela me atualizavam via telefone hehehhe.
Consegui sair do hospital as 13hr e fui direto para o aeroporto e para a minha surpresa ninguém tinha chegado ainda, e a primeira pessoa que vejo na mesma espera que eu: O ANJO ROGERÃO. Conversamos um pouco e o primeiro a chegar , para a minha alegria, o muso Márcio Buzelin. Como sempre maravilhoso, educadíssimo, lembrou da nossa bagunça saudável no show em Jaboatão-PE  (Faixa BUZELINDO) e disse que os meninos ficaram enciumados , e claro falei que ia ter mais em João Pessoa com as meninas de Recife (Sea, Sex and Sun) . Tiramos fotos e nos despedimos. Mais uma vez educadíssimo agradeceu pelo nosso carinho.








Com um tempo depois chegaram de uma vez só, vindos no vôo de Salvador , Mister PJ, Paulinho Fonseca e MT Lara. Mas o aeroporto estava com muita gente que também esperava o exaltasamba, por isso falamos muito rápido com os meninos,pra não causar tumulto, mas ficamos satisfeitos. Olha só nossa felicidade...















E agora a espera pelo Flausino, que não sabíamos de onde vinha , infelizmente  a Claudia e a Vanessa tiveram que ir embora, mas eu e Ythalo ficamos. A espera foi recompensada com a chegada do Rogerinho, sempre atencioso, nos atendeu prontamente para a nossa felicidade ficar completa.E para o desespero de Mika ele veio no Vôo de Recife, percebam claramente que Mika está na minha mão esquerda ao telefone...



E com  a chegada da noite a ansiedade começou a aumentar , Eu, Claudia e seu esposo, Paulo César e Ythalo fomos juntos para a arena montada na praia de Muriu , Loooongeeee , mas chegamos e para nossa surpresa tinha um espaço maravilhoso pra gente ficar, bem na frente de Marco Tulio. Achávamos que  a área vip tomaria toda a parte da frente do palco. Mas conseguimos a grade.
A desorganização do evento nos deixou mais ansiosos ainda, porque o palco que estava montado era o da banda aviões do forró, e de repente começaram a desmontar tudo e montaram o do jota, quem nos deixava informados era o roadie Adriano.
Enfim começa o show. Arena lotada cantando os maiores sucessos da banda, Videos a seguir: 
















Set list, não está na ordem...Essa é a ordem que eu lembro.
É preciso
Namoral
Além do Horizonte
Encontrar Alguém
Dias Melhores
Só Hoje
Ja foi
Quantas Vidas
Sempre Assim
Tão Bem
O Sol
Ainda é cedo (legião)
Mais uma vez
Amor Maior
De volta ao planeta (homem primata)
Fácil
Do seu lado (Diversão)











Quase no final ainda aconteceu um problema bem chato, no momento em que a Banda sai para o bis, a outra banda que estava no palco preparado para a área vip começa a tocar interropendo de modo grosseiro o show do Jota Quest, não sabemos de onde saiu a iniciativa, se da própria banda que iria tocar ou da produção da VIVAPROMOÇÕES , também fiquei sabendo que venderam mais ingressos do que o limite , e realmente estava muito lotado, bebidas como água Mineral, cerveja e refrigerante além de quentes muito caros, então acho que faltou  por parte da produção do evento uma melhor organização em todos os setores, pessoas bebendo ao meu lado numa mesa com garrafas de vidro, achei super perigoso e sem segurança. Rogério ficou bastante aborrecido e reclamou em cima do palco com palavras fortes sobre a desorganização do evento e foi aplaudido pela galera.
Bom, mas no final deu tudo certo,o Jota encerrou o show com Fácil e Do seu lado e nós do por amor não poderiamos deixar passar o momento em que o Paulinho pega a nossa bandeira e se junta aos meninos,Rogério também pega a camisa do Ythalo, beija e devolve, foi um momento lindo, pois nesse mesmo dia comemoramos 12 anos de Fã Clube em Natal-RN. Sem falar no Marcito e Rogério que apontam pra mim no final. O video a seguir traduz o que escrevi agora. 






Fotos e Videos: Por amor ao Jota Quest Natal/RN

Mas não acaba por aqui não galera... Querem saber o que aconteceu no Festival de Verão de João Pessoa???? Achavam que a gente ia perder essa???? Nuncaaaaaaaaa ,  eu não pude ir, infelizmente, como falei no inicio meu pai está doente, masssss minhas amigas queridíssimas do Por Amor Recife (Sea, Sex and Sun) Mika Vieira, Talita Lima e Alessandra Maciel  e Marília Reys do Por Amor Maceió estavam lá e passo a bola para elas. 

Um dia feliz, as vezes é muito raro... ( João Pessoa- 08/01/2012 )


Por: Mika Vieira


A insegurança tomava conta de nós. Era um lugar desconhecido e iriamos literalmente com a cara e a coragem. Pouco dinheiro, nenhuma informação, mas muito amor  e vontade de tentar. Confesso que pensei e repensei várias vezes antes de decidi ir. Mas, se eu não fosse eu nunca me perdoaria. Então, formos nós... eu, Alessandra e Talita. Não dormi na noite anterior com vários pesadelos de que não iria dá certo e já estava desanimada e com muito medo. Todos falavam que os shows do festival de verão acabariam de meia noite e nós não tínhamos pra onde ir. Foi quando Ana Clara, gentilmente nos convidou a esperar passar as horas na casa dela(isso por facebook). Aceitamos. E ela também ofereceu nos buscar na rodoviária... muito foda da parte dela. Não temos como agradecer a ajuda que ela nos deu. Formos para João Pessoa às 10h da manhã, mas acabamos pegando o bus das 10:30h... 

Chegamos lá por volta das 12:40h e formos rever Rogerão, nosso anjo! E mesmo cansado com todo o estresse do show anterior, ele foi super carinhoso, simpático e atencioso com a gente. Depois formos comer pizza e depois show! \o/
Chegando lá no show, ainda tínhamos que trocar os ingressos de Ale e Talita... quando entramos e olhamos, nossa grade já estava dominada por exaltamaniacos e iveteiros... quase surteei e disse:” Ahhhh, mas ate o show de Jota eu chego nessa grade!” No fim do show de exalta eu já estava na grade... hahaha... show de exalta e começa a chover muito forte, mas é CHUVA MESMO, daquelas BEM FORTE... ai a chuva ia e vinha... e foi assim no show de Ivete tb, ela ia e vinha... e a gente molhadaa da chuva, parecendo uns pintos molhados! De repente, aparece Buzelin no backstage do show de Ivete e a gente começa a gritar:” Buzz... Buzz...”  (detalhe: Show de Ivete a gente tava com animação NENHUMA. Todo mundo pulando e a gente qse dormindo de cansada! Bastou Buzz aparecer pra tudo mudar...) Então, buzz olhou e a gente levantou uma faixa que fizemos pra ele, igualzinha a de Candeias... escrito “BUZELINDO” e Ivete sem entender com quem a gente tava falando, falou no microfone:” BUZELINDO” kkkkkkk... e a gente começa a gritar estericamente! Foto da Faixa. 

Acho que Ivete não tava entendendo nada, a gente tava toda morgada e de repente tomou uma injeção de energia! E nas ultimas músicas de Ivete, a gente tava uma energia só(amo Ivete, mas minha comemoração foi pelo show acabar!) ai começa a arrumar os instrumentos do nosso jotaa e a gente já começa a gritar, fazer a festa, etc... quando jota entra no palco,  a gente era uma energia só... embaixo de chuva, dedos engelhados,... não tinha nada que nos segurasse. Porra,  assistimos o show de Exaltasamba, choramos nas músicas românticas, encaramos o empurra empurra do show de Ivete e finalmente chegou nossa hora de brilhar. E BRILHAMOS, BRILHANTEMENTE! Rogério quando nos viu, olhou com tanto carinho, cantava o tempo todo para nosso lado, apontava, então eu disse a ele que ia dá uma camisa pra ele, e joguei...

 Um cara da técnica pegou e guardou e pensei que ele não fosse usar. PJ era de uma atenção sem tamanho... Buzelindo ainda envergonhado, ria muito pro nosso lado... Paulinho tava longe! =(
Rogério não economizou sorrisos pra nós... foi lindo lindo o carinho com qual formos recebidas. E a cada sorriso eu vi que valeu a pena cada banho de chuva que tomamos naquela noite, cada empurrão, as noites sem dormir, as 6 horas em pé entre shows de exalta, Ivete, Jota e ainda teve uma parte de arreio de ouro... VALEU A PENA! Pq a realização que sentimos, só nós sabemos! E foi merecido! Não foi fácil pra gente, mas foi prazeroso demais. Foi uma aventura maravilhosa.


 Voltando ao show... no final do show, Rogério olha pra nós e diz:” A camisa!” e faz cara de espanto... ai pede ao cara da técnica e o cara da técnica aponta para o chão, e ele tira a camisa do saquinho e sai do palco já tirando a camisa que ele estava e volta com a SEA, SEX AND SUN... e a gente PIRA totalmente. 
E ele começa a desfilar com a camisa de um lado para o outro do palco mostrando a todo mundo... e depois vem em nossa direção e manda muitos, muitosss beijos... e diz que ficou linda a camisa, e agradece! PQP... agradecer pq? A gente que tem que agradecer por vc existir! E ele faz pose pra Ale tirar a foto, e Ale n consegue tirar fto de primeira e ele fica um tempão lá na pose, ate q ela tira... e ele manda mais beijos... 




Buzelindo joga a toalha pra gente, mas outra pessoa pega.. Paulinho joga a baquetaa... foi fantástico demais! Depois encontramos Rogérão e ele diz:” Ué, Rogério foi com uma camisa igual a essa!” apontando pra minha camisa! Kkk... lindooo demais! Ô gente, entendem pq não consigo dormir? É muita dose pra um dia só. E que venha os próximos! \o/Depois do show, ainda corremos pro aeroporto, molhadas da chuva, sujas de
lama, quando entramos no ar condicionado do aeroporto, não conseguimos nem andar de tanto frio, nosso 

queixo batia de frio... mas, chegando lá Charles diz que eles tinham acabado de entrar no embarque! 

Ahh, uma pena também não poder ter dado um abraço na Marilia que também foi, mas ficou longe da gente! =(
Uma pena também Belzita não ter ido! =(
Continuamos...
Depois formos pra casa de Ana Clara passar o tempo e pegamos o ônibus pra Recife de 6:30h.. com a roupa molhada ainda... pense no frio! Gripee tá chegando ‘dicunforça’ !

                                     Fotos: Por amor ao Jota Quest Recife/PE

2 comentários:

Mika_Vieira disse...

Quero maisssssssss! Tem video de Ivete falando BUZELINDO! kkk...

Unknown disse...

perfeito meninas quem nunca fez uma loucura nao sabe de fato o q e bom! esse carinho deles e q nos mata né... viagei literalmente nesses comentarios de vcs me senti nos dois shows!bjotas