Bem vindos ao blog do melhor tecladista do Brasil...

Layout: Belquest

domingo, 6 de abril de 2014

04-04-2014 Show a parte do Fã Clube Por Amor ao Jota Quest em Recife

"Vencer os contratempos , passar mais tempo juntos, consciência e paciência, intensas modificações, e a mais completa certeza de que tudo vai dar certo até o fim...''

Começo o post de hoje com essa frase pra poder contar como foi mais um #JotaEncontro, dessa vez em Recife. 
Muitos sabem que meu pai está fazendo um tratamento sério e as quimioterapias o deixa bastante debilitado, por isso que por muitas vezes durante a divulgação do show de Recife eu dizia, provavelmente eu vou, porque a gente nunca sabe como será o dia seguinte. Mas graças a Deus a semana do show foi mais uma semana tranquila... bem, "tranquila" entre aspas mesmo, até chegar a quinta... vamos ou não vamos, de que horas compramos as passagens, quem vai comprar, Mika nos aceita ai??? rsrsrsrs tudo certo, até que surge um imprevisto com uma de nós. E agora? Já disse isso em várias postagens mas vou repetir nessa. Quando se trata de Jota , tudo dá certo. Até que eu e Amanda perdemos o ônibus... estresse total, indecisões, não sabíamos o que fazer , mas é jota né??? Então vai dar certo. Conseguimos um outro ônibus mais tarde para chegar praticamente na hora do show. E assim fizemos, tudo providência de Deus pra JÁ com A maiúsculo 'kkkkkkk' pode ir. Então fomos as três. 
Amanda super nervosa pois seria a sua chance de conhecer o PJ ,chegamos em Recife... o momento tão esperado estava chegando, com muitas dúvidas ainda eu sei, mas estava chegando... Até campanha fizemos kkkkkkkkkkkkk né Paulinha Montecchiarini? Mas graças a Mika e a produção do Jota conseguimos realizar o sonho dela. Agradecemos a Rogerão, Gabriel e Carlinhos por terem lembrado do pedido e proporcionar o encontro que sem dúvida foi lindo. Grande agradecimento também a Tatá Rodrigues que pode proporcionar um outro momento super emocionado nesse show para Luana Rodrigues, fã de muito tempo e que ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer o Flausino, como ele mesmo disse: "A hora chegou, sou eu mesmo" rsrsrs lindo, fofo, educado, carinhoso e todos os melhores adjetivos possíveis para esses dois caras que sem dúvida nenhuma são os melhores ídolos do mundo. 
E claro que não poderia faltar a bagunça de sempre quando se junta Natal e Recife, rsrsrsrs como diz Mika...

''Sim, pagamos pau pra banda...
Não, não temos vergonha...
Sim, somos felizes assim e muito, inclusive...
Também somos loucos e chamamos atenção de todo mundo e somos '' um show a parte''...
Não cansamos de show do Jota Quest 
Dentista, Psicólogo, Médica, Professora, Publicitária, Veterinária, Contadora... e dai? Feliz aquele que tem um ídolo pra sair da monotonia da vida...'' (Mika Vieira) 
E ainda completo... feliz de nós que podemos recuperar as energias após uma longa semana de trabalho nos divertindo e sendo super reconhecidos por nossos queridos meninos do Jota. Nada paga a reciprocidade de tanto carinho e dedicação de longos anos . Só temos a agradecer e desejar muito, muito ,muito mais sucesso pela frente. #Família #PorAmor #JotaQuest





Outro show a parte são desses dois, que arrepiam do começo ao fim, além de serem nota mil em simpatia Valeu Play Gerson e Adriana Moreira!!!!!!!!


Por fimmm, já em casa dois dias depois, eis que surge o melhor de todos os prints. 



2 comentários:

Amanda Jéssica disse...

Meu Deus, que post lindoooooooo!!! fui lendo aqui e relembrando cada momento, e me arrepiando e me sentindo feliz! somos felizes por vivermos tudo isso e, principalmente, por termos uns aos outros pra compartilharmos esses momentos. Pobres dos que não tem amigos e eu adorooo os meus novos amigos, os meus novos laços, tão firmes quanto os nós do presente de PJ haha, com a diferença de que não aperta, não machuca, apenas enlaça, enfeita e faz bem! que venham muitos outros momentos assim! #FamíliaPorAmor

viviane disse...

É isso ai meninas td vale muito a pena....#jotaquest #familiaporamor