Bem vindos ao blog do melhor tecladista do Brasil...

Layout: Belquest

quarta-feira, 16 de abril de 2014

FC Por Amor marcando presença do lançamento da nova turnê - Funky Funky Boom Boom em SP

“E tudo que nos temos pra viver, é muito mais do que sonhamos”.

E mais uma vez o Fã Clube Por Amor Ao Jota Quest estava presente em um show, porém dessa vez não foi um show qualquer, foi o lançamento da turnê Funky Funky Boom Boom em São Paulo.
Dia 12/04/2014, um sol de rachar coco, estávamos nós, Vivi, Ana Carla e a pessoa que escreve esse post, marcando presença desde as 2 horas da tarde na porta do Citibank Hall, infelizmente não teve passagem de som, e a hora não passava, a espera foi longa, porém tudo tem sua recompensa no final...
A casa abriu por volta de 20:45 e lá estávamos nós na grade, quando Rogerão veio atrás da gente falando que teria camarim, e enviamos Ana Carla para cumprir a missão de nos representar e entregar em mãos nosso presente carinhoso para Flausino. “E aí enquanto Vivi e Giovana seguravam meu lugar na grade do Citibank Hall, tive a missão de entregar nosso presentinho de niver adiantado pro moço que daqui 11 dias completa 4.2. Nosso presente foi um DVD que ele vivia reclamando que não tinha. Ah, foi impagável a reação dele quando viu: "Meu Deus! Onde você comprou isso?" "Olha só o que eu ganhei!" melhor ainda foi ele me pedir: "Autografa pra mim?" "É sério, autografa pra mim!" kkkkkk.. Quando na vida eu ia imaginar ouvir isso do Rogério Flausino?! HAHAHAHAHA. Mandamos bem meninas!!” palavras de Ana Carla após o encontro.




Fotos: Ana Carla 
Para abertura do show do DJ Babey Drew animou a galera e mandou muito bem. E ai sem ninguém anunciar os meninos aparecem no palco, e começaram bem demais, todos super atenciosos e carismáticos como sempre, e não deixamos de fazer nosso show também, Na música É de Coração levamos flores e todos eles ficaram espantados e felizes, até que no final da música, o digníssimo senhor Marco Túlio Lara veio e pegou a flor da minha mão, morri Brasil. Enquanto o baile rolava levantamos uma plaquinha escrito TATU LINDO ele aponta e diz, “Tatu é você!”  e mostra a língua, foi demais!
Mas tudo que é bom dura pouco, começa Do Seu Lado e levantamos a ultima plaquinha escrito “Parabéns Flausino #Flau42”  A hora que ele viu, abriu aquele sorriso enorme e jogou beijo para a gente! Final do show e saímos com baqueta e palheta!
Eu acho que é isso, e que venha a próxima parada!

Click nas fotos para ampliar.






Click nas fotos para ampliar.

Set List:

Mando Bem
Na Moral
Um Tempo de Paz
Encontrar Alguém
Ela É Do Rio
Já Foi
Mais Uma Vez
É De Coração
Reggae Town – Baile Da Pesada
Sempre Assim
O Sol
De Volta Ao Planeta
Dentro De Um Abraço
Só Hoje
Waiting For You
Tempos Modernos
O Vento / Amor Maior
Social Hit – Um Grito de Gol
Do Seu Lado
                                                                                                                  Postagem by: @gihbisetto

Nenhum comentário: